O homem preso em flagrante pela Polícia Militar por assaltar a Papelaria Centenário no final da tarde de quarta-feira (9) foi autuado na Delegacia de Polícia da Comarca. Na quinta-feira (10), ele foi encaminhado ao Presídio de Mafra, onde passou por audiência de custódia. Durante a ação, ele roubou R$ 2,6 mil em dinheiro, valor que foi recuperado pela PM.
No momento do assalto, o homem estava de posse de uma faca de cozinha, utilizando jaqueta escura com capuz. Diversas viaturas da PM deslocaram ao local, encontrando o autor escondido em um riacho. O dinheiro foi encontrado em seu bolso, em uma sacola. A faca utilizada pelo autor não foi encontrada e a polícia suspeita que ele tenha jogado no riacho, onde estava no momento da prisão.
Em seu relato para a polícia, o proprietário do estabelecimento disse que quando o suspeito adentrou a loja, disfarçou que iria comprar algo. O homem, que não teve o nome repassado à imprensa, puxou uma faca que estava na cintura e exigiu todo o dinheiro que tinha no caixa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕