Um dos filmes mais aguardados do ano chegou oficialmente nesta quinta-feira (3) às telas dos cinemas. Em “Coringa: Delírio a Dois” acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta que teve Coringa como seu maior representante.
Preso no hospital psiquiátrico de Arkham, ele acaba conhecendo Harleen “Lee” Quinzel (Lady Gaga). A curiosidade mútua acaba se transformando em paixão e obsessão, onde desenvolvem um relacionamento romântico e doentio, impactando toda a cidade e suas próprias mentes conturbadas. O primeiro filme foi um sucesso de público, e a expectativa é de que a continuação também leve muita gente ao cinema.
Robô selvagem
Também, somente neste final de semana, nos dias 5 e 6, terá o pré-lançamento da animação “Robô Selvagem”. Na trama, o robô conhecido como “Roz” naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar a esse novo ambiente e, pouco a pouco, constrói relações com animais nativos, e isso inclui até a adoção de um filhotinho de ganso. O lançamento oficial do longa acontecerá no dia 10.
Confira a programação de 3 a 9 de outubro
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕