O prefeito de Rio Negrinho, Caio Treml (PL), foi desmentido pelo engenheiro sanitarista Adriano Augusto Ribeiro, quanto a informação repassada pelo prefeito durante o debate promovido pela Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne). Responsável técnico da empresa Lotus Engenharia, de Joinville, o engenheiro publicou comentário na página do Youtube da Acirne criticando a “completa desinformação” repassada pelo prefeito.
Conforme o engenheiro, Caio afirma que a empresa Rio Vivo foi quem desenvolveu o Plano Diretor de Macrodrenagem do município, mas na verdade foi a empresa Lotus Engenharia, sob coordenação do próprio engenheiro. “A declaração equivoca do candidato Caio demonstra inclusive a sua ‘grande preocupação’ com a questão das enchentes em Rio Negrinho, não sabendo nem sequer quem desenvolveu um estudo tão completo e tão necessário para o município que tanto sofre com as enchentes”, disparou Ribeiro em seu comentário.
Ainda conforme o engenheiro, tal desinformação não chega a surpreender, pois, mesmo tendo sido convidado para participar da discussão do tema durante um seminário promovido pelo Núcleo de Enchentes da Acirne, em março deste ano, Caio Treml não esteve presente e nem ao menos encaminhou representante para o evento.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕