Um carro da Secretaria de Agricultura de Rio Negrinho parado durante horário de almoço na casa de um dos servidores voltou a ser debatido na sessão desta segunda-feira (23). Na última semana o vereador Beto Albuquerque (PP) gravou um vídeo mostrando o veículo parado na frente da residência do funcionário, no loteamento Paulo Beckert, às 12h45. No vídeo, Beto dizia que iria investigar a situação, já que não é permitido que funcionários utilizem veículos da frota municipal para afazeres particulares.
Por meio de requerimento, Beto questiona o que o veículo de placas RAG5F63 estava fazendo naquele horário e local, bem como o itinerário daquele dia e se a frota é monitorada de alguma maneira. Segundo o vereador, o carro permaneceu na casa por cerca de 20 minutos. Rodrigo dos Santos (PL), presidente do legislativo e integrante da ala governista, respondeu logo em seguida que o funcionário em questão já foi advertido pelo erro.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕