Terça-feira, 22 de abril de 2025

Homem morre após cair de prédio no Centro de São Bento

Caso aconteceu por volta das 18h20 de terça-feira (24)

• Atualizado 18 dias atrás.

Um homem de 28 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (24) após cair do sexto andar do “prédio da 89”, na Rua Henrique Schwarz, atrás do Hospital Sagrada Família, no Centro de São Bento do Sul. O caso aconteceu por volta das 18h20. A vítima foi identificada como Jonathan Buettelbrunn.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada inconsciente e com múltiplas fraturas. O homem estava deitado na área posterior do prédio, apresentando fraturas nos braços, pernas, costelas e coluna.

Após avaliação inicial, a vítima entrou em gasping (dificuldade para respirar) e foi rapidamente protocolado em maca rígida longa com colar cervical. Após realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzida ao Hospital Sagrada Família, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O local do acidente ficou aos cuidados dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Jonathan deixa enlutados pai, mãe, irmão e demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado na Capela São Bento – Leier, de onde sairá o féretro nesta quarta-feira (25), às 16 horas, seguindo para sepultamento no Cemitério Municipal de São Bento do Sul.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1
Dom João 2

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas