Terça-feira, 22 de abril de 2025

Segue a chuva? Veja a previsão do tempo para este fim de semana na região

Chuva deve seguir até domingo (22), segundo a Epagri/Ciram

• Atualizado 18 dias atrás.

A chuva que caiu na quinta-feira (19) em São Bento do Sul e região vai seguir nesta sexta-feira (20) e no fim de semana, de acordo com o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram). Os acumulados, segundo a previsão, não serão grandes, chegando a 10,8 milímetros (mm), somente.

Já os termômetros vão variar entre 14ºC e 23ºC até domingo (22), afirma o órgão da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri). Para segunda-feira (23) que vem, a previsão aponta para uma mudança das condições, no caso, sem chuva e com a volta do calor, com até 30ºC.

A sexta-feira será de instabilidade em boa parte do território catarinense, frisa a meteorologista Gilsânia Cruz, comentando que há possibilidade de temporais especialmente no oeste do Estado. Ela explica que uma área de baixa pressão se soma à aproximação de uma frente fria, com chance de trovoadas isoladas no norte do Estado, no sábado (21). Para segunda-feira (23), feriado em São Bento do Sul – devido ao aniversário de 151 anos –, o sol vai voltar entre nuvens a Santa Catarina, com temperaturas em elevação e calor principalmente à tarde.

Confira a matéria completa no jornal impresso desta sexta-feira (20).


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas