Rio Vermelho Povoado tem ponte interditada

Medida foi tomada para garantir a segurança dos motoristas

• Atualizado 3 meses atrás.

A Defesa Civil de São Bento do Sul anunciou terça-feira (10) a interdição total de uma ponte localizada na Estrada Alberto Torres, no bairro Rio Vermelho Povoado, próximo ao cemitério. O local está fechado desde a noite de segunda-feira (9).

A medida foi tomada para garantir a segurança dos motoristas que transitam pela região. A estrutura da ponte apresentou problemas, exigindo a substituição de todas as vigas e pranchas. Na manhã de ontem, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deram início aos trabalhos no local. O objetivo é concluir a construção da nova ponte até sexta-feira. O trânsito no local permanecerá completamente bloqueado até a finalização dos trabalhos.


 

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

acidente entre moto e carro em sbs
TRANSCATARINA - Doni Castilho DFOTOS
Acontece SC 1
Capitão Ernesto Nunes
Gato com o pelo laranja usando cachecol amarelo e vermelho

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas