A morte do policial militar Davi Appel da Silva, de 37 anos, mobilizou as forças de segurança de Santa Catarina. O 3° sargento foi assassinado no final da manhã de terça-feira (3), durante uma abordagem de rotina, em Criciúma.
O autor dos disparos já tinha passagem criminal e, inclusive, já havia agredido outro policial do mesmo local dos fatos. A informação foi repassada pelo comandante do 9° BPM, tenente-coronel Mário Luiz da Silva. “Por uma triste coincidência, nessa mesma rua, nesse mesmo local, em outubro de 2022, o criminoso realizou o mesmo ato contra um policial militar. Ele desferiu alguns socos, mas o PM conseguiu mobilizá-lo. Ele foi preso, conduzido ao estabelecimento prisional, contudo não permaneceu recluso”, revelou o comandante.
Por conta da morte em serviço, o governador Jorginho Mello decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina, e revelou as muitas passagens policias que o assassino possui. Confira na clicando neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕