Será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (22), no Cemitério Municipal de Piên, o corpo do caminhoneiro Wellinton Rohrbacher, de 25 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4h30 da madrugada de quarta-feira (21), na Rodovia Regis Bittencourt, em Juquitiba/SP. O caminhão dirigido pelo motorista pienense colidiu na traseira de outro caminhão (foto abaixo).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Wellinton ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local por um médico da Autopista. Conforme um cunhado da vítima, Wellinton saiu de Piên com uma carga de vidros, que seria entregue em Osasco. Na quarta-feira (21), durante todo o dia, o corpo permaneceu no IML de São Paulo para necrópsia.
Segundo a Funerária Pires, o corpo será trazido para Piên por uma funerária de São Paulo. Familiares da vítima informaram na quarta-feira (21) que a previsão de saída do corpo do estado paulista era para as 3 horas da madrugada, com previsão de chegada em Piên em torno das 10 horas, quando inicia o velório no salão da igreja de Mosquito. Até a divulgação desta matéria não estava confirmado o horário exato do sepultamento, mas a família antecipou que será bem no final da tarde.
Wellinton morava no Avencal e sua família é da localidade de Mosquito. Ele deixou a esposa Marla, a filha Alicia de 2 anos, mãe, duas irmãs e demais parentes e amigos. Wellinton também perdeu o pai em um acidente, quando tinha apenas 2 anos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕