As vítimas fatais do grave acidente ocorrido na SC-418, em Pirabeiraba, foram identificadas como Vanderlei Hoinats, de 45 anos, e Genésio Hoinats, de 57 anos, motorista e passageiro respectivamente do Corsa. O acidente ocorreu por volta das 16h50 de segunda-feira (12).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão M.Benz/Atego 2426 relatou que o veículo perdeu os freios e colidiu com a traseira do I/Gm Corsa Super, arremessando-o e prensando-o contra a traseira de um semirreboque acoplado a um caminhão Volvo/FH 460 6X2T.
No Corsa estavam o motorista Vanderlei Hoinats e o passageiro traseiro esquerdo Genésio Hoinats, ambos em óbito. Conforme informações apuradas pela reportagem de A Gazeta através de uma fonte, as duas vítimas fatais eram irmãos e estavam retornando de Campo Alegre onde estavam fazendo um trabalho de pintura. O passageiro dianteiro direito sofreu lesões leves e foi levado ao hospital, assim como o passageiro traseiro direito que teve lesões graves.
O Boletim de Ocorrência foi registrado, e a Polícia Científica, o agente e o perito foram acionados. O caminhão MM.Benz/Atego 2426 e o Corsa foram removidos por guincho e ficarão no pátio licitado para nova perícia. O caminhão Volvo e o semirreboque foram liberados pela perícia. Não foram identificadas marcas de frenagem, apenas fricção no ponto de impacto.
Devido ao acidente, a rodovia ficou fechada por mais de cinco horas, sendo liberada após às 22h50 de segunda-feira (12).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕