Sob suspeita de estuprar duas irmãs gêmeas de 7 anos, um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jaraguá do Sul. A Polícia Civil divulgou a informação na quarta-feira (31), mas não revelou a data da apreensão.
Segundo a Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), o adolescente, que era parente das vítimas e já havia morado com elas, cometia os crimes durante a madrugada, sob ameaça. As irmãs relataram que os abusos ocorriam sempre que o adolescente visitava a casa delas.
A investigação foi iniciada em 2022, após a mãe das crianças flagrar o adolescente com uma das vítimas e fazer a denúncia. Na época, o adolescente tinha 15 anos e as vítimas, 7.
O adolescente foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Florianópolis, cumprindo medida de internação por crimes análogos ao estupro de vulnerável. Este crime, previsto no Artigo 217-A do Código Penal, tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Informações são do portal G1.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕