Sábado, 19 de abril de 2025

Confira o relato emocionado de Djenyfer Arnold após a estreia nas Olimpíadas de Paris

Na madrugada de quarta-feira (31), ela escreveu mais um capítulo em sua trajetória

• Atualizado 15 dias atrás.

Resiliente, dedicada e esforçada são apenas algumas das palavras que descrevem a são-bentense Djenyfer Arnold. Na madrugada de quarta-feira (31), ela escreveu mais um capítulo em sua trajetória ao fazer sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris. A maior competição esportiva do mundo é o sonho de qualquer atleta, e a são-bentense conseguiu realizá-lo aos 31 anos de idade. Só em estar nas Olímpiadas é motivo de muita comemoração, afinal, poucos conseguem realizar o feito.

Na sua estreia, conseguiu terminar a prova em 20º lugar, numa disputa que envolvia as 56 melhores atletas da modalidade. Ela atravessou a linha de chegada após 1h58m45s, mas apesar de ter sido a melhor brasileira na prova, o sentimento de frustação ficou estampado em seu rosto.

Ao ser entrevistada pelo canal Sportv, não conseguiu segurar o choro. Depois, em publicação na sua conta do Instagram, desabafou. “Queria poder estar mais feliz, mas infelizmente estou com um sentimento de frustração. Eu sei o que sou capaz, sei que treinei para isso, mas não sei explicar o que aconteceu”, lamenta.

A prova do triatlo iniciou na natação, no Rio Sena. Como o local estava impróprio para nado devido às chuvas que atingiram Paris nos últimos dias, a organização dos Jogos decidiu cancelar os treinos, que seriam para reconhecimento da água. Isso foi uma das situações que a prejudicou.

Após a largada, Djenyfer também reclamou de “queima”, quando alguém larga antes da autorização) por parte de algumas adversárias. Indignada, pensou que teria outra largada, fato que não ocorreu, e com isso a são-bentense foi uma das últimas a entrar na água. “Um erro grotesco na saída por conta da organização, além disso uma punição de 15 segundos que nunca havia recebido na minha carreira. Não estou aqui para dar desculpas, mas para expressar meu sentimento. Sei que muita gente estava esperando mais de mim, mas hoje (ontem) não foi meu dia”, escreveu em sua rede social.

Quem não assistiu a prova, pode acompanhar através deste link.

Além disso, a torcida volta para a são-bentense nos próximo dias. Veja neste link todos os detalhes da outra participação de Djeny Arnold nestas Olimpíadas.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
igreja-cristo-rei-26273-1
Padre Humberto - Zuciane Peres (1)
WhatsApp Image 2025-04-16 at 12.11

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas