Vítima do grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h15 de terça-feira (23), na Rodovia Acesso Oeste, em frente à Liznara Lanches, Marion Elza Röpke, de 53 anos foi sepultada na quarta-feira (24). O velório foi na Capela Mortuária Walter August Becker e o sepultamento ocorreu às 16h30, no Cemitério Dona Francisca. Ela deixou duas sobrinhas, cuidadora e demais familiares e amigos.
Bastante abalada com o acidente, a diretora da Escola Girassol – Apae, Goreti Ehlke, destacou que Marion frequentou a Apae por 47 anos. Ainda conforme Goreti, a motorista do Kwid que se envolveu no acidente com a camionete Toyota Hilux, Eulalia Koch, era amiga da mãe de Marion. “Dona Eulalia cuidou da Marion desde a morte da mãe da aluna. A Marion se referia à Eulalia como sua mãe”, explicou a diretora. “Perdemos muito mais que uma aluna, nos despedimos de uma amiga, que marcou a vida de muitas pessoas por sua personalidade, pessoa simpática, decidida e muito dedicada em tudo o que realizava”, completou.
Segue internada
Motorista do Kwid, Eulalia Kock segue internada no Hospital Sagrada Família. Ela foi retirada do veículo pela equipe dos Bombeiros e encaminhada ao hospital pela ambulância do Samu, que atuou em apoio na ocorrência.
Marion foi levada ao hospital pelos Bombeiros, sendo encontrada no interior do veículo, semi-consciente, com ferimento corto contuso na cabeça.
Uma câmera de segurança registrou o acidente na tarde de terça-feira (23). Assista o vídeo neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕