Quarta-feira, 23 de abril de 2025

Del Rey bate em três veículos em São Bento e motorista é preso embriagado

Ocorrência foi registrada na terça-feira (16)

• Atualizado 19 dias atrás.

Um homem de 39 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado por volta das 18h30 de terça-feira (16). A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald, em São Bento do Sul. O condutor de um veículo Ford Del Rey colidiu com outros três veículos, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.

Após a colisão, o homem foi contido por populares que perceberam seu visível estado de embriaguez. Testemunhas relataram que, após o acidente, ele desceu do veículo e tentou intimidar as pessoas presentes, mas foi rapidamente imobilizado por aqueles que estavam no local.

O motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro oferecido pelo policial. No interior do veículo, a Polícia Militar (PM) encontrou um recipiente de bebida alcoólica. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-22 at 16.44
Máquina de funmaça Imagem do WhatsApp de 2025-04-22 à(s) 11.51
pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas