Quinta-feira, 1 de maio de 2025

São Bento do Sul vai contar com mais uma unidade do Senac

Imóvel comprado está localizado na Rua Antônio Kaesemodel, proximidades da Behr Motos

• Atualizado 28 dias atrás.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) compraram um novo imóvel em São Bento do Sul, o qual está localizado na Rua Antônio Kaesemodel, proximidades da Behr Motos. O ato foi formalizado pelo presidente estadual da Fecomércio, Hélio Dagnoni; pelo vice-presidente regional Planalto Norte, Herton Scherer; pelo vice-presidente regional Norte, Sandro Moretti; e pelo diretor regional do Celesc, Fabiano Battisti Archer.

Conforme Herton, no local será construída uma moderna unidade do Senac. Agora, lembra ele, as instituições vão dar sequência a trâmites burocráticos, tais como os projetos para a futura construção. O Senac prefere não revelar o valor aplicado na compra do imóvel.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-01 at 10.50
serra-dona-francisca-acc-arquivo-4-23299-1
camara-de-rio-negrinho-21679-21866
MIX Doação de sangue
PARKINSON - Christian Hacke (13)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-04-25 at 11.32
pexels-cottonbro-10466266
Design sem nome (1)
Crianca-morta-em-carro-944x531
CAPA FORT ATACADISTA - FOTO Elvis Lozeiko

Notícias relacionadas