Trabalhador morre após cair em silo de cereais em Quitandinha

Trabalhador não resistiu após acidente ocorrido na quarta-feira (3)

• Atualizado 3 meses atrás.

Sérgio Agustinho dos Santos, de 52 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho ocorrido durante a manhã de quarta-feira (3), no Comércio de Cereais Cultura, em Quitandinha/PR. O trabalhador caiu em um silo de cereais, onde ficou soterrado. Ele ainda foi socorrido por um helicóptero e levado a um hospital de Curitiba, mas não resistiu.

Durante a tarde, a empresa emitiu nota, lamentando profundamente o ocorrido e se colocando à disposição das autoridades competentes, para esclarecer as circunstancias do acidente. A empresa também está dando todo o suporte aos familiares.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Idoso-morre-esmagado-por-arvores-em-area-de-reflorestamento-em-Imbuia-944x531
Murilo Gomes 1
governador-lanca-programa-cnh-do
REUNIÃO TARIFAÇO - Foto Reprodução Divulgação
Estrogonofe de cogumelo em uma panela preta

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09

Notícias relacionadas