Na terça-feira (25), o governo do Estado publicou o edital de licitação para a construção das áreas de escape na Serra Dona Francisca. Estão previstas quatro áreas, mas a primeira licitação será apenas para duas. O projeto ainda prevê a divisão das obras em dois lotes. No primeiro, que vai do km 0 até o km 12,3, será feito a duplicação da travessia urbana de Pirabeiraba.
Já no segundo lote, a curva onde um caminhão com carga de ácido sulfônico sofreu um acidente em janeiro receberá uma área de escape. A segunda área de escape deve ser construída na popular “primeira curva”. Os investimentos na SC-418 serão de R$ 34,7 milhões. As propostas e projetos das empresas interessadas devem ser enviados até o dia 31 de julho ao governo. Depois, a escolha da empresa deve ser anunciada em até 40 dias.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕