Quatro homens foram indiciados pela morte de Jean Tiago Elias de Souza na madrugada de 24 de maio deste ano, próximo à UNC de Mafra. Eles vão responder por lesão corporal seguida de morte. A ação foi Avenida Nereu Ramos, na entrada do município.
Segundo o delegado Eduardo Borges, responsável pelas investigações, Jean estava em um bar, na mesma avenida, onde se envolveu em uma briga, motivada por um litro de bebida. Ele saiu do local conduzindo uma Mercedes-Benz/C e no caminho bateu em um caminhão estacionado. O passageiro Jefferson Dittrich morreu na hora.
O carro parou no pátio de um posto de combustíveis, onde Jean chegou a sair andando. Conforme vídeos publicados nas redes sociais, ele foi cercado e agredido. Instantes depois, o rapaz caiu na avenida, cerca de 100 metros do carro, já sem vida. O delegado afirma que o motorista resistiu ao acidente, mas foi agredido por um dos indivíduos, o qual causou a sua morte.
Conforme o delegado, um dos homens foi apontado como autor, e outros três como participante das agressões. Segundo ele, este trio não agrediu diretamente a vítima, mas auxiliou na violência. O crime de lesão corporal seguida de morte pode resultar em pena que varia de 4 a 12 anos de prisão.
Durante as investigações, a Polícia Civil ainda concluiu que o indiciado também atropelou uma mulher com seu carro e fugiu sem prestar socorro. A vítima de 20 anos foi atendida com suspeita de fratura na região lombar.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕