A comunidade de Oxford está preocupada com a série de assaltos no bairro, um dos mais conhecidos e importantes de São Bento do sul. Foram várias ocorrências recentes registradas principalmente em estabelecimentos comerciais, caso da padaria que recebeu a “visita” de um bandido armado com uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta, em busca de dinheiro.
No mês passado, uma farmácia foi alvo de um criminoso, que igualmente estava encoberto com vestimentas. Ele afirmou, ao chegar no estabelecimento, que estava armado, mas a arma não foi avistada. Outro comércio que entrou na mira de marginais foi uma lanchonete, mas, neste caso, eles agiram no estacionamento localizado aos fundos, furtando pertences de veículos estacionados.
“O nosso bairro está cada vez mais perigoso”, lamentou um dos comerciantes vítima da criminalidade. Em conversa com outras pessoas, ele ouviu a mesma constatação, já que foram diferentes ocorrências em pouco tempo. Por isso, tanto empresários como moradores em geral inclusive reivindicam a instalação de uma base da Polícia Militar (PM).
Inclusive a reportagem de A Gazeta entrou em contato com a Polícia Militar que falou sobre o assunto. A matéria completa você confere neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕