Domingo, 8 de junho de 2025

Vereador critica falta de atendimento na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho

Segundo ele, precisou acionar a PM depois que uma senhora de 70 anos chegou a passar mal por falta de atendimento médico

• Atualizado 2 meses atrás.

O vereador Manoel Alves Neto, o Maneco (UB) comentou durante a palavra livre desta semana, na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, sobre uma situação ocorrida na Fundação Hospitalar na semana anterior e que, registrou um grande tumulto, inclusive com a presença da Polícia Militar.

Segundo ele, que foi chamado até a unidade de saúde por um munícipe, o mesmo precisou acionar a PM depois que uma senhora de 70 anos chegou a passar mal por falta de atendimento médico.

Mais situações
Maneco afirmou que ainda durante o episódio, após a chegada dos policiais, vários médicos teriam aparecido no local. Além disso, citou o parlamentar, outra situação de descaso teria acontecido na sexta-feira, quando um senhor de Mafra que havia uma consulta programada para as 13 horas, teria sido atendido por volta das 20 horas. “Espero que o prefeito Caio (Treml) tome alguma atitude rápida, o povo não pode pagar essa conta do hospital”, disparou.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Divulgação
MIX - Qualificação profissional - FOTO Elvis Lozeiko
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
WhatsApp Image 2025-06-08 at 09.56
WhatsApp Image 2025-06-08 at 09.38

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
bolo-de-pote-944x531
Notas de falecimento (site) (5)
whatsapp-image-2025-06-02-at-22.16
Mudanças na área central - Jonei (2)

Notícias relacionadas