Neste sábado (15) acontece mais uma edição da “Marcha para Jesus”. A concentração inicia às 14 horas, na Rua Vigando Koch, que dá acesso ao Ginásio Annes Gualberto e a Câmara de Vereadores, e terá mais uma vez como tema central “Jesus Cristo é o Senhor”.
Maurício Maia, pastor e um dos organizadores, conta que o ato tem como objetivo reconhecer publicamente o sacrifício que Jesus fez pela humanidade. “Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu seu filho unigênito para morrer em nosso lugar, para perdoar nossos pecados e fraquezas”, comenta.
A Marcha seguirá em direção a Rua Jorge Lacerda, Visconde de Taunay, Avenida Argolo e ainda passará pela ruas Manoel Tavares, Marechal Deodoro, Felipe Schmidt e Barão do Rio Branco. Para segurança dos participantes, essas vias estarão parcialmente interditadas. Como no ano passado, haverá carro de som, louvores e pregação durante todo o percurso.
O ponto final será a Praça Jardim dos Imigrantes. Inclusive, no coreto estão previstas algumas apresentações musicais. Já confirmaram presença as bandas Equipe Cruz, Nova Galileia, os Conjuntos de Percussão, de Jovens Umad e UFADSBEN, entre outros.
Todas as Igrejas Cristãs fazem parte da organização do evento, segundo Maurício. Mas, independente da religião, toda a comunidade está convidada a viver esse momento de oração. “Esperamos um grande número de pessoas com o desejo de agradecer a Deus pela vida, pela saúde e todos elementos que ele nos proporciona”, afirma.
Leia a matéria completa na edição do jornal impresso de sábado (15) e domingo (16).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕