Homem é preso após agredir esposa em Rio Negrinho

Prisão ocorreu na noite de domingo (21)

• Atualizado 4 meses atrás.

Um homem foi preso na noite de domingo (21), em Rio Negrinho, após bater na esposa. A Polícia Militar recebeu informações de que ele estava agredindo a companheira, e ao chegar ao local, foi recebida pela vítima, que apresentava escoriações na face e no braço decorrentes da agressão.

Na residência os policiais verificaram que o homem já tinha passagem policial por crimes praticados contra a mulher no ambiente doméstico, e a vítima já tinha uma medida protetiva contra ele. Assim, ele foi preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa, assim como o local da ocorrência.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

grave-ocorrencia-2
novo-marco-de-garantias_mcamgo_abr_251120211818-8
Trânsito central (6)
Charuto (3)
Homem e mulher um ao lado do outro segurando sacolas de compras, sorrindo e mexendo em um celular

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29
Notas de falecimento (site)
Reunião Sindusmobil
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-30 at 10.53

Notícias relacionadas