Um homem matou seu genro na manhã desta terça-feira, no bairro Rio Vermelho Povoado, em São Bento do Sul. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma testemunha sobre uma briga entre vizinhos, que são sogro e genro.
Na residência, encontraram um homem em estado grave, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito do homem. Ele foi identificado como Josué Almeida, de 62 anos.
Em seguida, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar o autor do disparo. Após incursões na região de mata, encontraram o autor, que cometeu suicídio após o desentendimento e os disparos. Valdir Hubner, 68 anos, era sogro de Josué.
O corpo de Valdir foi encontrado submerso em um açude. Uma espingarda foi encontrada posteriormente dentro da água, sendo entregue a Polícia Civil, que investiga o caso.
A Polícia Científica, Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Polícia Civil também estiveram presentes no local.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕