Terça-feira, 22 de abril de 2025

Polícia Civil recupera celular roubado em operação no Centenário e na Vila São Paulo

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro residências na manhã desta terça-feira (09)

• Atualizado 19 dias atrás.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro residências no bairro Centenário e na Vila São Paulo. As ocorrências foram realizadas pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na manhã desta terça-feira (9).

A ação resultou na recuperação de um telefone celular modelo iPhone que havia sido roubado no dia 1º de fevereiro de 2024 no bairro Brasília. Um homem foi conduzido para Central de Plantão Policial e responderá por receptação.

Participaram das buscas policiais da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) e Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Bento do Sul.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga
Vaticand-news_D24am
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas