Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Vice-prefeito, vereadores e secretário municipal se filiam ao União Brasil

O ato foi acompanhado e as fichas abonadas pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Fábio Schiochet

• Atualizado 22 dias atrás.

Nesta segunda-feira (01) foi dia de filiações no União Brasil, em São Bento do Sul. O partido recebeu entre os novos membros o vice-prefeito Tirso Hümmelgen, saindo do PSDB, e a vereadora Karen Lili Fechner, que deixou o MDB. Também se filiaram o médico Francisco Marques, e o secretário de Administração, Maikel Laube. O ex-presidente do PSDB, Geraldo Weihermann, também assinou ficha com o União Brasil.

O ato foi acompanhado e as fichas abonadas pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Fábio Schiochet. Realizado no restaurante Sandori, o evento contou ainda com a presença do prefeito Antonio Tomazini (PL) e dos vereadores Hélio Alves e Paulo Zwiefka. O suplente de vereador, Alisson Hastreiter, também esteve presente.

Alisson assume a partir da próxima semana a vaga de vereador em São Bento do Sul. Ele vai ocupar a cadeira de Paulo Zwiefka, que na segunda-feira (01) se despediu do Legislativo para assumir o comando da Secretaria de Agricultura, mudança esta que já vinha sendo ventilada há alguns dias.

E sobre a Agricultura, na segunda-feira (01) foi publicada a exoneração do então secretário, José Ermínio Grein. Ele estava afastado do cargo há alguns dias por questões de saúde. Recentemente ele passou por perícia do INSS e segue até julho afastado do trabalho.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Design sem nome
Copa Gazeta - Larissa Hirt (9)
WhatsApp Image 2025-04-24 at 11.33
CAPA FORT ATACADISTA - FOTO Elvis Lozeiko
WhatsApp Image 2025-04-24 at 19.42

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
Dom João 2
Morte moto site
35cfa28e-18fa-423c-adae-e636d6a2fd06

Notícias relacionadas