A disputa pela Prefeitura de Piên pode ter uma chapa formada pelo ex-vereador por três mandatos consecutivos entre 2009 e 2020, Hélio Taborda (PDT), e pelo ex-prefeito João Mendes (PL), o João Padeiro. Eles estiveram em A Gazeta para falar sobre o projeto. O PSDB pienense também faz parte do grupo. Ainda existe a expectativa de que o União Brasil, do presidente da Câmara de Vereadores, Giomar da Rosa, o Juma, possa aderir ao projeto. As negociações com o União Brasil seguem nos próximos dias.
Apesar de algumas conversas ainda estarem ocorrendo, Taborda e Mendes garantem uma coisa: não estão e nem estarão aliados aos partidos que integram a aliança com o ex-prefeito Gilberto Dranka. Objetivo do grupo é apresentar seus próprios candidatos e suas próprias ideias para a comunidade de Piên. “Não temos a mínima possibilidade de se aliar ao grupo do Gilberto”, afirmou João Padeiro.
No entanto, as portas de PDT, PL e PSDB estão abertas para quem esteja filiado em outros partidos e queira aderir ao projeto de Taborda e Mendes. O prazo para filiações daqueles que pretendem concorrer nas eleições deste ano encerra nesta sexta-feira (05).
Leia a matéria completa no jornal impresso desta terça-feira (02).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕