Terça-feira, 22 de abril de 2025

Residência pega fogo em Rio Negrinho

Incêndio ocorreu na noite de domingo (31)

• Atualizado 19 dias atrás.

Por volta das 20h10 de domingo (31), um incêndio em uma residência ocorreu na Rua João Wantowski, no bairro Ceramarte, próximo ao mercado Super Economia, em Rio Negrinho.

Ao chegarem, os Bombeiros constataram que se tratava de uma casa unifamiliar, predominantemente de madeira, com cerca de 24m², a qual encontrava-se em chamas já em fase de desenvolvimento completo.

Após realizado os procedimentos básicos de segurança, foi montado um sistema contendo uma linha adutora e 2 linhas de ataque. Foram aproximadamente 20 minutos para extinguir as chamas e mais 20 minutos para rescaldo, totalizando 40 minutos de combate. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água.

No momento do sinistro não havia ninguém na residência, sendo que o morador, encontrava-se na casa ao lado (do seu irmão). Segundo seus relatos, disse ter ouvido alguns estalos, quando no mesmo momento os vizinhos vieram avisá-lo do que estava acontecendo.

Ainda segundo seus relatos, disse não ter conhecimento do que poderia ter causado o início das chamas. Após procedimentos, o local foi deixado em segurança e o morador devidamente orientado sobre como proceder.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

 

Últimas notícias

pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga
Vaticand-news_D24am
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas