Domingo, 8 de junho de 2025

‘Godzilla e Kong’ estreia no cinema de São Bento

A trama também investiga ainda mais as histórias desses Titãs e suas origens

• Atualizado 2 meses atrás.

A “amizade” mais improvável chegou às telas do cinema. Nesta quinta-feira (28), tem o lançamento de “Godzilla e Kong: O Novo Império”, no Cine Gracher. Mas ao contrário do primeiro filme, lançado em 2021, agora os gigantes se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos.

A trama também investiga ainda mais as histórias desses Titãs e suas origens, bem como os mistérios da Ilha da Caveira. Durante o feriadão de sexta-feira a domingo de Páscoa, o cinema estará aberto normalmente.

Além do lançamento, neste sábado (30), às 14 horas, o Cine Gracher realizará uma sessão especial direcionada ao público portador do Transtorno do Espectro Autista. O filme exibido será Kung Fu Panda quatro.

E, para receber o público de forma confortável, a sala de cinema será toda preparada, com atenção aos mínimos detalhes, de modo que as luzes e o som estejam controlados, evitando desconforto para pessoas com sensibilidades auditivas. Na ocasião, todos terão acesso ao valor de R$ 12, tanto pessoas com TEA e quanto seus acompanhantes.

Confira a programação de 28 de março a 03 de abril
Lembrando que os ingressos para o Cine Gracher podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Notas de falecimento (site)
pexels-cottonbro-10466266
Stammtisch (2)
Águia Capa
JR Capa 2

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
bolo-de-pote-944x531
Notas de falecimento (site) (5)
whatsapp-image-2025-06-02-at-22.16
Mudanças na área central - Jonei (2)

Notícias relacionadas