O Corpo de Bombeiros resgatou uma criança de um ano e dois meses trancada dentro de um Ford Focus na quinta-feira (21), pouco depois do meio-dia, na Rua Alziro Carvalho, bairro Colonial. Quando os bombeiros chegaram no local, a criança estava consciente. Eles realizaram a abertura da porta com auxílio de kit pneumático, e com o apoio de um chaveiro, com a criança sendo resgatada sem lesões. Após avaliação, o bebê ficou aos cuidados de sua mãe.
Em grupos de WhatsApp, a mãe relatou como a situação aconteceu. Segundo ela, deu a chave do carro para o bebê brincar enquanto colocava ele na cadeirinha. Quando foi entrar no carro, o bebê apertou o controle e travou o carro.
“Infelizmente as pessoas não têm mais empatia pelo próximo, falam sem saber de fato o que aconteceu e os que não tem o que fazer julgam com comentários sem saber o que aconteceu. Mas sinceramente, isso não me afeta, o importante é meu filho estar bem”, afirmou.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕