Uma tragédia ocorreu na quarta-feira (13) em Canoinhas, quando uma criança de apenas um ano e sete meses foi encontrada morta dentro do carro da mãe. Segundo relato da mãe, após sair de casa para levar o filho para a creche, seguiu para o trabalho em uma repartição pública municipal.
Ao retornar à creche para buscar o filho, por volta das 17h30, a mãe foi informada pelas professoras de que a criança não havia sido deixada lá naquele dia. Desesperada, ela começou a pensar no que teria ocorrido quando se deu conta do acontecido ao encontrar o filho ainda na cadeirinha, no banco traseiro do carro, com sinais de insolação no rosto. A temperatura na região ultrapassava os 30 graus. O menino chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. A mãe, transtornada, foi levada à Delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Informações são do portal JMais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕