Um homem foi morto a tiros no bairro Paranazinho, em Piên, por volta das 18 horas da tarde de terça-feira (12). Crisman Fagner Lopes foi encontrado pelos Bombeiros caído ao lado da rua, já em óbito, com duas perfurações, uma na cabeça e outra nas costas.
Segundo relatos de uma testemunha, quando chegou em sua casa encontrou a vítima conversando com um homem e a esposa. Eles estavam falando a respeito da compra de um veículo. Segundo ela, a conversa era amigável. Após uma xícara de café, ambos foram para a rua na frente da casa.
Alguns minutos depois, ela ouviu os disparos e quando saiu, viu que a vítima estava tentando caminhar, mas acabou caindo e ficando no local. Neste momento, o outro homem embarcou na garupa de uma Biz vermelha, conduzida pela esposa, e fugiu sentido a rodovia PR-420. A testemunha informou também que após encontrar Crisman caído, retirou do bolso da vítima a CNH e um isqueiro, mas não encontrou o celular, o qual possivelmente foi levado pelo autor do crime.
A equipe policial conversou também com outra testemunha, a qual relatou que avistou os indivíduos conversando em frente a sua residência e alguns minutos ouviu alguns barulhos e pensou ser do veículo, porém ao olhar foi possível ver a vítima tentando caminhar e vindo a cair alguns metros a frente.
A esposa da vítima relatou que o suspeito do crime era amigo de Crisman e que ele havia ido cobrar uma parcela de um veículo. A vítima era morador do bairro Serra Alta, assim como o suspeito do crime. O corpo foi liberado para a Funerária São Bento Leier por voltas 15 horas no IML de Curitiba.
A Polícia Científica esteve no local para colher mais detalhes do crime.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕