Terça-feira, 22 de abril de 2025

Presidente do PSDB faz críticas a quem moveu o processo contra Tomazini

Para Geraldo Weihermann, o episódio demonstra toda a ‘maldade dessa gente’

• Atualizado 18 dias atrás.

O presidente do PSDB de São Bento do Sul, Geraldo Weihermann, encaminhou nota à imprensa no início da tarde de domingo (10), num tom bastante duro quanto ao episódio envolvendo o processo movido contra o prefeito Antonio Tomazini (PL) por suposto não cumprimento da jornada de trabalho dele, enquanto médico da Secretaria de Saúde. Weihermann não economizou nas críticas. “Lendo a sentença, vi quanta injustiça que foi feita, não só ao Dr. Tomazini, mas aos médicos da Prefeitura”, citou.

Para o presidente do PSDB, o episódio demonstra toda a “maldade dessa gente”, referindo-se especialmente ao PP, pois o objetivo do processo era tirar Tomazini da disputa eleitoral de 2020, “sabendo da iminente derrota”.

Tanto que a demissão do serviço público ocorreu um dia antes de Tomazini se aposentar, após 30 anos no serviço público. “Não mediram esforços e recursos públicos para montar um processo com mais de mil páginas, querendo demonstrar supostos ilícitos usando de recursos públicos com o objetivo de se perpetuar no poder. Sabendo que não teriam chances de sucesso, mas o objetivo era outro: tirar Tomazini da eleição. Não bastaram mais de 30 anos de poder pelo poder”, disparou.

Weihermann ainda chamou os antigos gestores de incompetentes. “Qualquer cidadão consegue notar que atualmente muito mais é entregue aos cidadãos pela Prefeitura”, destacou. Ele ainda encerra chamando os adversários de “hipócritas”, pois não trabalham pelo bem da sociedade.

“Depois, passam a festejar cada defeito que encontram na gestão, nunca apresentam sugestões ou ideias de melhorias, querem o ‘quanto pior melhor’, e se dizem democratas, dizem que querem o melhor para São Bento. Quanta hipocrisia! Festejam os erros de quem tenta fazer o correto, fazem piadinhas via redes sociais, querem saber se foi a vaca preta ou malhada, e outras piadinhas… mas trabalhar para o bem da sociedade, nada”, afirmou.

“Precisamos extirpar esse tipo de gente. São Bento não merece Pessoas Pequenas na política”, escreveu, colocando as letras “PP” em maiúsculo, numa clara menção ao Partido Progressista, principal adversário de Tomazini.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas