Dois frequentadores de um bar na Rua Mathias Nossol, em Serra Alta, foram esfaqueados durante a noite de sexta-feira (08). Ambos foram socorridos por populares, que os levaram até o Hospital Sagrada Família, antes mesmo da chegada da ambulância dos Bombeiros ao local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas, recebendo a informação que se tratava de uma ocorrência de lesão corporal leve, no âmbito da Lei Maria da Penha, e de uma tentativa de homicídio dolosa, dano e roubo, ocorrido no bairro Serra Alta.
Inicialmente a guarnição deslocou ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio, no interior de um bar. No local foi conversado com uma testemunha, informando que um homem chegou até o local oferecendo um televisor 32 polegadas para venda. Na sequência, dois homens chegaram no estabelecimento, entrando em luta corporal, quando o homem que estava oferecendo a TV desferiu alguns golpes de faca nos homens que haviam chegado ao bar.
A mãe dos dois envolvidos relatou que na mesma data um deles teve conhecimento que sua sogra havia sofrido violência doméstica, onde foi trancada em uma casa. Da casa da vítima, também foi levado o televisor. Indignados, foram atrás do homem que estava no bar, ocorrendo a confusão e o esfaqueamento.
Investigação
Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, a Polícia Civil foi acionada no momento e esteve no local. “Estamos realizando diligências de investigação para identificar o autor dessa ação, tratando a princípio como homicídio tentado”, adiantou.
Estão sendo colhidos os elementos preliminares para subsidiar a investigação e para que o autor possa ser responsabilizado, pois ele ainda não havia sido preso pela Polícia Civil.
Lesões
Informações preliminares dão conta que uma das vítimas foi atingida com uma facada na região da coxa, com extensão considerável e outra na região do abdômen, que pode ter perfurado a bexiga e órgãos internos. No Hospital Sagrada Família, os policiais militares não conseguiram colher relato dos feridos, pois um passava por procedimento cirúrgico e outro por exames médicos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕