União Brasil filia novos integrantes e apresenta três pré-candidatos a vereador

Os vereadores Paulo Ziewfka e Hélio Alves acompanharam a filiação deles

• Atualizado 4 meses atrás.

Os vereadores Paulo Ziewfka e Hélio Alves acompanharam a filiação de três novos integrantes do União Brasil. E todos chegam ao partido com o status de pré-candidatos. Um deles é Rubens Antônio Andrzejewski. Ele é policial militar rodoviário aposentado e atualmente atua com serviços de guincho na cidade.

Quem também embarca no União Brasil é Marcio Palhano. Ele é mais conhecido como Palhano Patroleiro, e é servidor público da Prefeitura de São Bento do Sul. Denise Sluminski, da Quitanda Saíra, já foi candidata em três eleições, recebendo na última eleição mais de 400 votos.

Há alguns dias, quem também havia assinado a ficha de filiação ao União Brasil foi Almir Dias. Ele foi candidato a vereador em 2020, pelo PP, e tem seu trabalho mais focado no lado esportivo da cidade.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Torta de maçã com fatias da fruta cobrindo a massa, em uma mesa com maçãs ao fundo
pexels-cottonbro-10466266
Rapaz de cabelos escuros e cacheados em mesa com garota loira séria
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
507e4-viatura-pm-policia-militar-sirene-seguranca-crime-2-2-1

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
incêndio em residência
WhatsApp Image 2025-08-06 at 13.51
WhatsApp Image 2025-08-06 at 09.19
montagem de fotos

Notícias relacionadas