Por volta das 2h50 da madrugada desta quarta-feira (14) o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho foi acionado para um atendimento na Rua Miguel Hack, no bairro Cruzeiro. Dois homens, de 43 e 46 anos, foram encontrados conscientes, orientados e com sinais vitais estáveis, porém ambos com ferimentos causados por arma branca.
O primeiro apresentava perfuração na região escapular esquerda e foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho após contenção da hemorragia. O segundo, com ferimento no braço esquerdo, preferiu se deslocar ao hospital por meios próprios após receber curativo. A Polícia Militar auxiliou no atendimento da ocorrência, permanecendo no local para as devidas providências.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕