Depois de anunciar, em novembro de 2023, que seria pré-candidato a prefeito pelo Progressistas para as eleições de 2024, Roberto Albuquerque recuou. Na manhã desta segunda-feira (22), o ex vice-prefeito de Rio Negrinho publicou nas redes sociais que “devido a compromissos profissionais assumidos” onde está trabalhando, estava declinando de sua pré-candidatura a prefeito nas eleições desse ano.
“Mas como soldado do partido e fiel as diretrizes partidárias quero dizer que estou firme em relação aos encaminhamentos partidários”, afirmou.
“Apoiarei o candidato escolhido pelo partido, precisamos de união e deixar mágoas e ressentimentos para trás para podermos fazer o melhor pela nossa cidade como nos dois mandatos exitosos que o nosso partido fez. Contem comigo, estamos juntos”, anunciou ainda Albuquerque que enviou uma carta aberta aos filiados e simpatizantes do Progressistas.
“Quero parabenizar todas as pessoas do partido que nunca desistiram, até nos momentos mais difíceis, que sempre acreditaram que podemos voltar a fazer uma grande administração”, citou.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕