Um ano após o crime que vitimou Lucimar de Goes Couto, de 44 anos, seu ex-companheiro, que não teve a identidade revelada, sentará no banco de réus para ser julgado pelo crime de feminicídio ocorrido no dia 2 de janeiro de 2023.
Inconformado com o fim do relacionamento, ele discutiu com Lucimar e desferiu golpes de facas nela, que morreu no local. Em seguida, o homem teria fugido e ocasionado um acidente de trânsito em Campo Alegre, momento em que foi preso pela polícia.
O julgamento está marcado para o próximo dia 24 de janeiro, o primeiro juri do ano no Fórum da Comarca de São Bento do Sul. O crime ocorreu na casa de Lucimar, situada na rua Antonio José Faria Junior, no bairro Schramm. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 8h e encontraram ela sem vida. Esse foi o único homicídio registrado no município em 2023 e o processo ainda tramita em segredo de justiça.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕