Está previsto para a noite deste sábado (30) a chegada em São Bento do Sul dos corpos das vítimas do grave acidente ocorrido na quinta-feira (28), na BR-262, em Miranda, no Mato Grosso do Sul. Morreram com a violência da batida entre um Tiguan e uma carreta, o sargento da Polícia Militar, Héctor Fagundes, de 51 anos e sua filha Rayssa Fagundes, de 22 anos.
Seus corpos serão velados na Capela São Bento-Leier neste sábado (30) a partir das 23 horas. Os sepultamentos estão confirmados para este domingo (31), às 9 horas, no Cemitério Jardim SBS.
Em recuperação
A esposa de Héctor e mãe de Rayssa, Ivonete Fagundes, passou por cirurgia e segue em recuperação. O filho Mateus, de 7 anos, está consciente e reagindo bem, enquanto a filha Catarina, de 1 ano e 6 meses, já recebeu alta. Héctor atuou por mais de 26 anos na Polícia Militar, em São Bento do Sul, onde fez muitos amigos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕