Há pouco mais de um mês a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negrinho voltou a contar com dois delegados de polícia. Além de Rubens Passos de Freitas, já está atuando na comarca o delegado Bruno Sinibaldi. Natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, Sinibaldi é delegado há 11 anos e já passou por delegacias da serra catarinense, sul e extremo sul de Santa Catarina antes de ser promovido para trabalhar na cidade. Ele conversou com A Gazeta sobre as expectativas do novo desafio e os objetivos junto a delegacia local.
Sinibaldi afirma que uma das principais metas é poder dar mais celeridade aos procedimentos que estão em curso na unidade, sendo que seu foco será voltado ao trabalho envolvendo crimes com autoria conhecida. Já Freitas ficará com a responsabilidade dos crimes sem autoria. “O objetivo é ter um trabalho de parceria, vamos nos auxiliando e trocando experiências sobre investigação e demais rotinas aqui da delegacia”, cita. “Vamos trazer mais celeridade e ainda mais qualidade nos serviços prestados a comunidade”, completa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕