Na manhã desta quinta-feira (28) um trágico acidente tirou a vida de uma jovem, de 24 anos e do seu pai, identificado como Hector Fagundes, de 50 anos, na rodovia BR-262, região de Miranda, a aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande (MS).
A família de São Bento do Sul viajou a passeio para o Mato Grosso do Sul no dia do natal. No carro ainda estava a mãe, um criança de sete anos e uma criança de 1 anos e 8 meses, que foram encaminhados ao hospital da região. Eles estavam no banco traseiro do carro.
A esposa de Hector, de 43 anos, foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Campo Grande.
A criança de 7 anos também está em estado grave. Já o bebê sofreu apenas uma fratura na perna e não corre risco de vida. Ambos estão internados no Hospital Regional Renato Albuquerque Filho, em Miranda, e no momento do acidente estavam devidamente utilizando cadeirinhas de segurança.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Tiguan, onde a família estava foi atingida por um caminhão. A filha do casal de 24 anos estava dirigindo o carro no momento do acidente.
Hector Fagundes, de 50 anos, era policial militar aposentado de São Bento do Sul.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕