Sexta-feira, 6 de junho de 2025

Feirão de Usados ocorre neste sábado em Rio Negrinho

A iniciativa ocorrerá no salão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, das 8 às 15 horas

• Atualizado 2 meses atrás.

Roupas, cobertores, calçados, utensílios domésticos e até móveis, todos em bom estado, estarão disponíveis no “Feirão de Usados” promovido pelo Rotary Club Rio Negrinho CIMO.

A iniciativa ocorrerá no salão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, no Centro, das 8 às 15 horas e, conforme o presidente do clube de serviços, Tcharles Purim, tem o objetivo de arrecadar recursos para a continuidade das ações sociais da entidade. “Realizamos a última edição antes da pandemia, e o evento já se consolidou como uma tradição nossa”, afirma.

De acordo com Purim, estarão à venda peças de roupas a partir de R$ 2. “Os fundos arrecadados serão destinados a alguns eventos que organizaremos, incluindo uma tarde festiva com café para os idosos residentes nos conjuntos habitacionais dos bairros São Pedro e Vista Alegre, programada para a próxima terça-feira”, explica.

No início deste ano, o Rotary CIMO celebrou 25 anos de atividades no município, destacando-se principalmente no combate à poliomielite e em parcerias com escolas e empresas cidadãs.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

FERNANDO PILAT (1)
Copa-Gazeta-2025-18-1536x1001
copa gazeta 10
Acontece SC 1
copa gazeta final

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1
bolo-de-pote-944x531
Notas de falecimento (site) (5)
whatsapp-image-2025-06-02-at-22.16

Notícias relacionadas