A Gazeta - Battistella pode suspender a produção em Rio Negrinho
Geral

DIVULGAÇÃO

Foto da matéria

Funcionários confirmam a informação, mas empresa não se manifestou oficialmente

ECONOMIA

Battistella pode suspender a produção em Rio Negrinho

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br | Rio Negrinho

10/07/2023 - 14:02

Desde o fim da manhã desta segunda-feira (10), comentários sobre a suspensão das atividades da Battistella em Rio Negrinho circulam pelas redes sociais. A empresa, até por volta das 14 horas desta segunda-feira, ainda não havia se manifestado oficialmente, porém, funcionários ouvidos por A Gazeta confirmam a paralisação.

Conforme texto que circula no WhatsApp, a decisão da Battistella foi tomada por conta da significativa redução no mercado em que a empresa atua, obrigando então à suspensão da produção em Rio Negrinho. Essa medida seria parte de uma estratégia planejada para enfrentar os desafios atuais e preparar-se para o futuro.

Conforme o texto, a paralisação não representa o fim da empresa que tem 74 anos de atuação em Rio Negrinho, mas uma oportunidade para reavaliar e ajustar seu modelo de negócio. Durante esse período, uma equipe reduzida deve permanecer nas áreas administrativas, sendo responsável por analisar o mercado, explorar novas oportunidades e desenvolver estratégias para superar os obstáculos enfrentados.

A Gazeta está em contato com a empresa para um posicionamento oficial, assim como para saber mais detalhes sobre quantos funcionários devem ser dispensados e a partir de quando iria ocorrer a suspensão das atividades. Tão logo um comunicado oficial seja enviado, vamos atualizar as informações.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Leia mais